
​​Agende sua consulta​​
​(11) 4688-0234 / 4195-2313​
atendimento.lzodontologia@gmail.com
cro.sp 78897
LeandroZavaloni
O D O N T O L O G I A
Todo e qualquer tratamento e/ou intervenção em odontologia depende de uma série de fatores. Cada tratamento tem seu proprio planejamento e possibilidades. O resultado depende de toda esta conjuntura, sendo absolutamente único a cada pessoa.
Dentes brancos é sinônimo de cuidado e saúde!
Feito através em Consultório e/ou Noturno através de Moldeiras, o Clareamento dental é um dos procedimentos mais procurados. Ambos são extremamente eficientes e sua diferença se dá no tempo para atingir o resultado.
O gel Clareador elimina os pigmentos e impurezas armazenadas com o tempo, devolvendo a coloração original dos dentes.
Associe as duas técnicas e tenha resultados mais rápidos!
A Lente de contato dental é uma fina camada de material estético que irá recobrir seus dentes naturais deixando-os perfeitamente alinhados e permanentemente brancos.
​
Feita sob medida e com a espessura de pouco mais que uma lente de contato, funciona como uma "unha postiça" que sobrepõe os dentes naturais e harmoniza o sorriso.
​​
Através do Planejamento Digital do Sorriso e praticamente sem desgastes, você estará com o sorriso que sempre quis!

Reabilitação
Implante
e Protese
Seguramente um dos maiores avanços na Odontologia.
Fácil, rápido e indolor; os Implantes Dentários são considerados a terceira dentição.

Seguros e totalmente confiaveis, idênticos aos dentes naturais em estética e conforto, implantes e próteses fixas permitem a substituição de um ou mais dentes.
O implante, que nada mais é que uma "raiz artificial" de titânio (material totalmente biocompatÃvel, ou seja, não causa danos aos tecidos e não sofre rejeição) após fixado recebe a coroa, também chamada de prótese fixa.
Com o conjunto implante/raiz artificial e protese sobre implante/coroa artificial devolvemos a forma e função reabilitando o local aonde existia o dente natural.
Por ser o ultimo dente a se desenvolver, muitas vezes acaba ficando sem espaço. Quando não extraÃdos, acabam por desestabilizar a arcada dentária.
As técnicas cirúrgicas para remoção dos dentes do siso evoluÃram muito e não existe mais motivo para evitar ou temer a extração.
​
Hoje, pode-se avaliar e planejar a cirurgia por meio de tomografias tridimensionais, sabendo a posição exata do dente e sua relação anatômica com os nervos, vasos sangüÃneos, inclinação das raÃzes e etc.
​
Tudo isso, serve para minimizar os efeitos do procedimento cirúrgico e reduzir consideravelmente o tempo de cirurgia. Tendo um pós operatório realmente tranqüilo.